terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mãe, meu anjo sem asas


Dizem que todos nós temos um anjo na Terra. Eu não tenho dúvida que o meu é minha mãe.
Com seu jeitinho esparafatoso e comunicativo, ela consegue conquistar uma multidão.
Se define como uma pessoa tímida, mas sua chegada nunca passa despercebida.
É amada pelos idosos e idolatrada pelos cãezinhos (O Lully que o diga)
É sensível aos problemas alheios (principalmente aos meus) e seu olhar aspira bondade.
É capaz de abrir mão de sua felicidade só para me ver sorrindo.
Vibra tanto com minhas vitórias que esquece de seu próprio mérito.
Passa noites acordada só para me ver sonhar.
Acredita tanto em mim, que o Universo se torna pequeno para os meus sonhos e objetivos.
Sorri quando sorrio, chora quando choro e mesmo quando estamos distantes nos sentimos próximas.
É um anjo (mesmo não tendo asas), é minha amiga, é minha irmã, é minha MÃE.

Ô mãezinha, obrigada por existir e por ser meu anjo aqui na Terra!

2 comentários:

  1. Por todas as minhas caminhadas conheci muitas pessoas especiais e que me marcaram profundamente como Tia Tonita (minha madrinha e segunda mãe), RÊ, Nelly, Ari e outros anjos que, com toda certeza, ainda trombarei. Um muito obrigada a todos vocês.

    ResponderExcluir
  2. Aff!
    sem ar!
    Lágrimas, sorriso, reconheço-me.
    Vc escreve divinamente!
    Bjs admiradores!

    ResponderExcluir