Conhecido por trabalhos como o Coisinha de Jesus, integrante da Banda Casseta e Planeta, apresentação no quadro Armazem 41 e da coluna Agamenon em pareceria com Hubert, Marcelo Madureira se define como um ator modesto.
Madureira descreve que antes de ser humorista, tinha como projeto de vida ser presidente do BNDS, já que tem formação em engenharia. “ Eu não decidi ser ator, a vida decidiu por mim”. Marcelo conta que fazer humor sempre foi um hobby.
Dentre seus trabalhos marcantes está a gravação realizada na Antártica junto com o grupo Casseta. Segundo o ator estar no ponto extremo da Terra foi uma experiência inesquecível.
Um traço perceptível na personalidade de Madureira é sua intelectualidade. Marcelo possui uma biblioteca em sua casa com aproximadamente 10 mil volumes, sendo que seu autor preferido é Monteiro Lobato. O humorista já leu e releu várias obras do escritor, em especial Urupês e acredita na conscientização e importância da leitura.”O mundo é de quem lê”, afirma.
Dentre os projetos profissionais de Madureira estão participações em filmes, a volta do Sem Controle, além de aperfeiçoar-se cada vez mais no Programa Casseta e Planeta. Marcelo finaliza a entrevista com o propósito-“ Ter filhos, escrever um livro e plantar uma árvore”.
Esse cara é muuuuuuuuuuuito bom! Amooooo! Gostava muito de Casseta e Planeta, mas acho que agora eles estão caindo. Mas os humoristas continuam sendo ótimos, fazendo o que fizerem. Nossa, você já entrevistou muita gente bacana!
ResponderExcluir